sábado, 4 de agosto de 2007

Todo começo é difícil.

Pois bem. Acesso a internet faz um certo tempo. Vi a criação dos tais Blogs e leio muitos blogs que considero bons, como os que amigos passam para mim... enfim, resumindo: nunca pensei que iria fazer um para mim.

Enfim, decidi ter um, para poder colocar o que me der na telha aqui.

Avisando aos blogueiros de plantão: eu não costumo ter regularidade para postar aqui. Minha vida é de uma agenda extremamente caótica (digna de um episódio de 24 Horas) então, posso passar eras sem postar, como posso postar como se estivesse em frenesi de sede de posts (nossa, fui redundante demais).

Pois bem, fiquem de olho, porque posso trazer coisas interessantes.

Agora vou dormir, que amanhã tenho de trabalhar, mas vou deixar uma coisinha aqui para vocês, embora essa seja beem velha para quem é viciado em internet e games:

http://gh.ffshrine.org/

Este é o famoso Galbadia Hotel. Aqui tem músicas em MP3, álbuns zipados, Mangás, MIDIs, Sheet Music, Artbooks, Comerciais e Músicas Emuladas. Destaque para os MP3's: tem de tudo quanto é jogo, até os mais obscuros. Já baixei incontáveis músicas deste site. Recomendo para todos.

Agradecimentos ao Menezes por ter me passado este site.

Até a vista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeolwç, sou mais você ir upar :D

Momo Noguiko disse...

ATÉ TU KERD? ATÉ TU?

The Fool disse...

ç.ç Chamas prateadas em peso aqui no blog do Kerd, que emoção! ç.ç